domingo, fevereiro 20, 2011

to us ...

É incrível como as coisas aconteceram assim tão depressa. Refiro-me ao termos gostado um do outro sem mais nem menos. Não nos proibimos de nos conhecer e deu-se..
Deu-se, cresceu, viveu e permanece!
Sim, agora refiro-me ao nosso amor. Tu de uma maneira ou outra mudaste-me, quando eu dizia que não queria acreditar mais em histórias de amor, quando eu nao estava a fim de reviver mais um grande amor depois de ser tanta vez infeliz..
Uns dizem que gostam de nos ver juntos, outros mantêm-se calados, outros a olhar, olhar a dizer segredos aos ouvidos... podem até dizer coisas más mas, nada mudará o que eu sinto por ti. Aquilo que juntos criamos.. Aquilo que queremos manter por muito tempo..
As vezes deixo-me estar quieta e ponho-me a pensar em como foi isso acontecer....
Não estou nada arrependida de ter feito o que fiz contigo e o que teve que acontecer para ficarmos juntos, como ontem e hoje. Estou antes muito grata. Grata por teres aberto o teu coração para mim. Por esqueceres aquele "nao" que existia em ti e fazeres passá-lo para o "sim".

Acontece que há coisas na vida que não têm explicação! Talvez isto de "nós" não teria explicação.. porque simplesmente não houve planos prévios para acontecer... aconteceu!

Sinto-me feliz por te ter ao meu lado
Sinto-me feliz por agora viver um amor
Sinto-me feliz por seres TU
Sinto-me feliz por gostares de mim
Sinto-me feliz por seres assim para mim
Sinto-me feliz por te AMAR!
e o que sinto... resume-se em apenas uma palavra. Palavra essa que já sabes mas, que NUNCA será de mais dizê-la:

AMOTE

e como eu disse ... há coisas que nao se explicam... acontecem sem pensar ou sem planos prévios.. como este post que me saiu assim do nada e... o meu amor por ti.

DO YOU LOVE ME LIKE THAT?!
like.. for ever and ever. <3

ps: n revi o texto, dsc
musica: preciso de ti - rita guerra

Sem comentários: