domingo, outubro 28, 2012

I'm busy today

 
 
HELL YEAH! 2 DAYS LEFT TO GO ON VACATIONS *.*
 
E hoje parece que é um dia agitado. Já arrumei a casa e por acaso fiz uma limpeza bem mais agradavel do que aquela que costumo fazer diariamente. Não estou de maneira nenhuma a dizer que faço diariamente uma limpeza porca, não.. mas hoje apteceu-me ir mais a "fundo" e por incrivel que pareça ainda continuo a gostar da casa de banho. Adoro lixivia, os produtos todos do calcário e adooooro porque fica com aquele ar fresco.
Também já estendi uma máquina de roupa, agora estou a lavar outra de roupa escura para depois estender claro!
e olhem a minha sorte, vai calhar-me o almoçooooo!
Agora digam comigo... oh nao!! vou fritar bifes e cozer arroz.
e de tarde dependendo dos filmes hei-de limpar o meu carro!
uipiii

Sem comentários: