sexta-feira, abril 05, 2013

5Abril

 
Olá, hoje é Sexta feira. Geralmente as pessoas ficam entusiasmadas com a sexta feira e eu nunca soube porque. LOL Quer dizer até sei. Quando estava a trabalhar também sentia a pulguinha da sexta feira.. Era fim de semana (isso quando o sábado era tardio ou folgaa)
Tenho uma coisa para dizer a vocês, sei que ainda as tomo a pouco tempo mas, desde que aquele ómega me entrou na boca eu noto o cabelo maiorzinho. Não sei se hoje sinto isso porque hoje fiz máscara no cabelo e ele está bem mais solto. Recomenda-se 1 a 3 capsulas por dia eu tenho tomado as 3 (uma ao pequeno almoço e outras 2 ao almoço).
Noto diferenças de outras coisas noutros sítios mas pronto por enquanto nada feito. LOL
Mas bem vamos la ver daqui a dias...
Esta semana correu lenta como sempre, mas desta vez em termos de sentimentos não correu muito bem, digamos que não senti nada!
Hoje estive muito melancólica só me apeteceu a ouvir Pablo Alboran.
E bem tirando esta semana que acaba domingo só fica a faltar uma até chegar ao tão esperado dia 15 de Abril. Admito que estou curiosa para ver como vai ser embora não me sinto ainda tão preparada como nos outros anos. Lisboa até vai fazer-se bem o pior vem sempre depois.. Mas um dia de cada vez. Acho até que a minha melancolia deve-se a isso.
Espero mesmo a sério que a operação corra bem e até melhor do que os outros anos já passados. Espera-se trabalho, muito trabalho mas de dias sem fazer puto já estou eu farta.
Beijinhos
 

Sem comentários: