quarta-feira, março 30, 2011


Quem espera desespera.. e é mesmo!
Hoje recebi a resposta que já ando a aguardar desde o dia 21 deste mês... e por acaso a cerveja que eu disse q bebia caso a resposta fosse positiva soube mesmo bem..
Consegui um lugar nos barcos da atlanticoline. Não em classe de passageiro mas sim em trabalho.
Já me passou coisas pela cabeça que nem deviam estar a passar.
Hoje fui lá á atlanticoline pq eles querias dizer ás pessoas q todos iam começar a formação sexta mas quem nem todos iam iniciar trabalho logo que o barco chegue mas que iam sendo chamados á medida q fossem sendo precisos. Era mais para perguntar se mesmo com estas condições estava disposta e tal e tipo ... claro que estou interessada (aos que nao começarem já, serão bolsados de uma forma), estou farta de estar sem fazer nada.

Trabalhar ali implica ter estômago forte... mas ate á data nao tenho razões de queixa.
Mas também um bom grupo, novos amigos, novas ilhas, novas rotas e LIBERDADE wiiiii :)

O barco chega a 29 de Abril, vai ficar tracado até 17 de Maio, mas a partir de 29 de Abril já começa o meu posto.. =)

foto: yves laroc - anos atras

Sem comentários: