terça-feira, abril 19, 2011


Olá!!
Sei que estive muuuuito, mas muito ausente disto aqui mas foi mesmo por uma boa razão.
Estou super contente, mas por um lado estou triste, já vos explico.
Andava eu na formação da empresa Atlânticoline para ir trabalhar nos navios interilhas deles.. primeiro tivemos que tirar um curso de segurança básica que nos dá um certificado passado pelo IPTM para certificar que devidamente qualificados para trabalhar no mar. 
Isso tudo baseou-se em provas práticas e em dois exames escritos. as minhas notas foram 14 - 16.5 - 15 - 18, bela nota nao?!
Isso quer dizer que passei no exame e agora estou á espera do meu certificado. 
Depois tivemos-nos que nos "vender" ao presidente da empresa, ou seja, dizer coisas sobre ao ponto de ele ficar interessado na nossa admissão.
Ao que parece vendi-me bem (já me diziam que sempre tive alma de cigana, mas nunca acreditei). Telefonaram-me agora á bocado para dizer que fui aceite e que agora faço parte da equipa maravilha.
Bem equipa maravilha cmo quem diz.. porque a MINHA equipa maravilha não ficou totalmente.
Estou super feliz porque estava mesmo com vontade e disposição  para trabalhar (cansei-me de estar em casa) mas, por outro lado estou super triste porque a Joana e o Renato não ficaram. :(
A Joana foi a minha super amiga durante o curso todo. Fomos confundidas como irmãs, primas ou até mesmo duas raparigas que já se conheciam.. mas não. Eu e ela éramos totalmente desconhecidas. Só que no primeiro dia de formação chegamos as duas cedo e eu meti logo conversa com ela, já para não dizer que ele teve na entrevista comigo. A partir daí nunca mais nos separamos. Depois veio o Emanuel, o Renato, o Artur, a Patrícia ..... ai em 2 semanas fiz 21 amigos, todos. Eu nao queria mesmo excluir ninguém. nem mesmo o vitor.
vou tentar vir aqui mais vezes, prometo.


PS: tive com o jorginho :)
PS2: a foto é o grupo Atlânticoline 2011 - adoro-vos a todos :)

Sem comentários: