terça-feira, novembro 29, 2011

29 de Novembro

Há dois dias que não me conheço! Isto porque já há dois dias ando com dores de dentes.
Não posso ir ao dentista porque são coisas da idade.. a beleza também pesa, sempre ouvi dizer isso, e se quero ter a minha boca tão linda "como a dona" (LOL) tem que me nascer o meu 2º dente do siso.
Tenho a cara inchada de um só lado, não posso comer quase nada porque não consigo abrir muito a boca, nem mastigar.
O pequeno almoço foi um simples iogurte e será amanha tambem.
Almoçei massa, esforçei-me. Levei imenso tempo a comer um simples prato mas foi da forma que saboreei mais a comida.
O jantar foi sopa de creme de cenoura.. essa ja entrou mais facilmente.
De certo é que as pessoas notam algp de diferente em mim, notam que não tenho sorrido, que não tenho alinhado nas suas piadas, e que ando abatida.. até dizem: "A fanny não é assim!"
Sim, agora lá na loja que trabalho todo o mundo MESMO me chama de Fanny, dizem que sou parecida e que so falta mesmo o cabelo loiro.
Quero fazer madeixas novamente, nao é para ficar mais parecida com ela nao, mas porque já me cansei de ter o cabelo todo de uma cor. Acho que me dá um aspecto mais triste.. mas tambem pode ser noia minha. Mas mesmo que queira não consigo ir ao cabeleiro devido ao meu horario de trabalho. Mas deixa estar!

Faço figas para que esta noite seja melhor do que as anteriores.
beijinhos :)

Sem comentários: