sexta-feira, dezembro 02, 2011

Feriadddo :(


Cada vez mais fico desiludida com certas pessoas! Fazem-nos acreditar e dpois vendo bem a queda será grande na mesma! A partir de agora vou fingir que acredito e passar por cima como se nada fosse. Depois há ainda aqueles "amigos" q se fazem com algum interesse e quando aparece algum interesse melhor, passamos á historia! Depois disso tudo ainda me perguntam se tenho amigos!! Não, a resposta nao p...odia ser mais clara (ja nem digo "sim os dentes" pq eles teem me doido imenso)! Como é que querem q sobreviva a esses ataques de ... sei lá o q?! Aquele ditado de "cresce e aparece" serve aqui bem direitinho.. as pessoas podem ser muito grandes e não sao nada nem seqer teem cara de mostrar.. eu posso ser pequenina mas tenho valor e tenho orgulho naquilo que faço! =) Adooro quando fico assim :P

Sem comentários: