sábado, dezembro 03, 2011

A minha luta para perder peso continua.. pelos meus registos ja perdi uns 2cm de cintura o que é muito bom. Graças ao Açai e a algum exercicio que tenho feito.
Registo tudo todos os dias. o que tomo, o que como, e as minhas medidas dia sim, dia não e tambem a hora que meço porque de manha a medida é uma e ao meio dia outra :/

Hoje ingeri mais uma coisa muito boa para a dieta (pelo menos foram o resultado da minha intensa pesquisa na net), BERINGELA!
Comprei um frasco na farmácia mas axo que quanto mais natural melhor! Então agora ponho-me a comprar beringela. Faço á noite e fica até ao outro dia, ponho numa garrafa com umas gotas de limão para traçar o gosto pouco bom da beringela e voilá!
Ontem bebi uma garrafinha das pequenas.. Hoje foi uma de 1,5L ... progredindo hein?!
Vou tentar por aqui os resultados se houver! ahahah

Sem comentários: