domingo, setembro 06, 2009

Domingo de BORING :)

Olá, a festa do sr da pedra já se passou e agora já so nos falta chegar ao natal que já está quase!
Tem feito dias de sol e eu tou sempre em casa, nunca mais saí nem nunca mais eu fui á praia. Este foi o unico ano que nao fiquei preta nem morena... bem fiquei assim assim. há dias que tou mesmo preta e quando começo a tomar duche a cor parece que escorre com a água grrr.
Tou viciada no facebook! Agora estou mais activa lá do que seja no hi5.
Mas, voltando ao tema que eu estava a falar eu não vou á praia porque nao quero ou porque o tempo nao deixa... NAO! eu nao vou á praia porque eu nao tenho amigos e como nao gosto de lá ir sozinha e nao tenho piscina no quintal, olha nao apanho sol. ahahah

Este fim de semana os meus amigos convidaram-me para ir com eles passar o fim de semana para uma casa, mas como nao era a casa nem o sitio que estavamos acstumados decidi enrolar a conversa e nao ir mas, depois acabaram por convencer-me de ir so uma noite ou seja de sabado para domingo. Tinha tudo preparado, já estava vestida, a mala estava feita e 15min antes de ir ter ca minha boleia decidi nao ir. Nao me aptecia e pra lém do mais nao me aptece beber... visto que num acantonamento nosso é so bebedeiras e tal. entao foi isso fiquei por casa e fiz bem.

Hoje é domingo e nao dá nada d geito na TV.
AH! ontem o meu amor foi fazer um trabalhinho p ver se ganhava uns trocos mas foi um trabalho assim ... nao sei explicar mas a verdade é que fiquei com muito ciume pois tds tiraram fotos com ele, e todos tiveram uma foto cm ele e eu em casa! : Agora essas fotos vão andar por ai espalhadas! o pior é que nao sao fotos normais... sao fotos com o MEU NAMORADO! estou admirada ainda n ter visto nenhuma pelo hi5 :) AI TOU DANADA POR O TER DE VOLTA :P

Bem aqui estou eu no meu quarto com a ventoinha acessa porque ESTÁ UM CALOR INFERNAL! e vou jogar farmville e depois marble lines!
CYA :)

Sem comentários: