sábado, setembro 19, 2009

Sabado :S


Olá, tenho estado um pouco longe disto tudo mas, não me esqueci que tenho um Blog..
Um dia destes vi um filme em que diziam que os blogs eram so para os parvinhos e betinhos falaram cenas para todos verem, eu discordo completamente disto, eu nao sou parvinha nem betinha e nao venho escrever aqui com o unico objectivo de todos saberem o que se passa comigo. Eu levo o meu blog como sendo um diário, so q em vez de eu escrever num papel venho digitá-lo no computador, agora lê quem quer, sinto-me muitíssimo bem ao escrever aqui pois desabafo imenso. pode até nao ser coisas interessantes mas para mim fazem sentido. e eu gosto.


Já começei o meu trabalho no Sol Mar. Fui colocada no MCosta mas estou a "estagiar" no SolMar.
Eu sinceramente preferia o sol mar mesmo sabendo que o movimento é bem maior, mas em termos de superiores é tudo mais melhor, é tudo mais amigo e assim o trabalho faz-se rápido. Mas, nao posso fazer nada. E já aconteceu o que eu mais temia enquanto trabalho de caixa. Fiquei muito em baixo, mexeu muitíssimo comigo, foi uma coisa que eu nao esperava. Espero que nao volte a acontecer mais nada se nao, nao sei mesmo o que fazer pq eu nao tou a ganhar para dar para trás. :(

Em relação ao meu amor, nós estamos felizes. E quero acreditar que já falta pouco tempo para estarmos juntos. Muitos acontecimentos e pessoas nos dificultaram a vida mas nada que nao se ultrapasse. TA QUASE eu & tu amor. Amote.

Hoje é sábado e eu vou trabalhar ás 15horas. (Tou consciente que vou estar mais cansada pois so vou ter um dia de descanço por semana o q é MAU!

era só. beijinhos :)

Sem comentários: