segunda-feira, janeiro 11, 2010

11 Janeiro

Olá, esqueci-me completamente de vos dizer que o senhor Eduardo já deu noticias.. quer dizer deu como quem deu porque está tão difrente que eu nem o conheço.. Se nao sou eu a falar ele nem reaje.. e quando reaje diz que nao pode falar. enfim... isto já passa!

Nunca mais falei com o Bruno, parece que anda ocupado com a universidade.

Comprei um carrinho novo, novo de fábrica.. o yaris novo. Tou tao emocianda cm isso que axo que é desta que eu vou parar de ter medo de andar de carro.

Ah! Vocês ainda nao conhecem o Ruben?! é um amor de pessoa, MESMO!
Ele diz que eu sou safada, mas tipo yah (a) sou Eu! Tem uns olhos lindos já para nao falar do sorriso..
Ultimamente é so meninos da universidade, o Eduardo, O bruno, o Ruben.. :D Quanto mais me quero afastar dessa área mais eles vêm. Sim o Rubem é um querido..
Tenho o dedo queimado do ferro do cabelo :P
é isso que queria dizer ahahah

beijinhos

FOTO: Verão 2009 (ainda tinha caracois)
Música: Stereo Love

Sem comentários: