terça-feira, janeiro 12, 2010

Baby, vou mudar de casa!

Olá, como a própria imagem indica ... sim vou mudar de casa!
Não é para mais longe, talvez para mais uns 70 passos acima da mainha casa actual. Sim por birra do meu pai, ele quer sair desta casa.. a verdade é que tambem cansa mas so depois de ver a casa é que vou começar a delirar.
Já me disseram tanta coisa e tal mas comigo é.. só vendo!
Faz-me impressão mudar de uma casa nova para uma casa "velhinha", mas também é como a minha mãe diz.. com umas obras tudo se resolve.
Já estive a planear mais ela as mudanças que vamos fazer e até já estivemos a destinar, pessoas para ocupar os devidos cargos, cores das paredes, a porta, os vidros, a tijoleira.. Bem agora com esta casa é que eu digo: NÃO QUERO SAIR DAQUI.
Epá a casa é optima, é grande, está em bom estado, tem um enorme quintal, depois um dia mais tarde podemos vir lá a fazer as nossas casa no terreno..
Tem espaço para os putos.. o que quero mais?!
A Primeira coisa que eu disse foi: "temos que pintar o meu quarto de novo".
Estou tao mas tao entusiasmada com isto.
Mas vendo bem eu vou ter saudades da minha casa. Só mesmo se a casa nova conseguir me por mais feliz do que esta me põe aí sim e tambem se conseguir ser mais bonita!
Enfim, mas foram aqui nesta casa que eu vivi muito e tudo o que me recordo nesta vida foi nesta casa. é dificil mas um dia eu teria que sair se nao fosse para outra casa seria para a minha casa..
Mas ai.. esta noite vou sonhar com as possiveis alterações.. e com os meus caozinhos que ja vou poder ter..
Era so isso.. BEIJINHOS :)

Sem comentários: