terça-feira, janeiro 26, 2010

bom dia de manhã

Bom dia de manhã :)
Já é quase meio dia e estou ainda cheíssima de sono. Quero saber por alma de quem que nos dias que estou mesmo a precisar de dormir eu acordo cedíssimo e nao consigo por mais que tente dormir mais.
Tomo o pequeno almoço e depois so tenho cabeça para sentar-me no sofá a ver tv.
Bem parece estranho mas nao tenho assim muitas saudades do meu pai.. talvez pk sei que ele um dia vai regressar.
Este ano de 09 o meu pai passou mais tempo no continente do que nos açores! Um facto é que mal passou a passagem de ano meteu-se no continente e até agora voltou.
Amanha quem vai para o continente é o meu irmão.. Vai ter com o meu pai e claro aproveita e vai conhecer aquilo. e quem fica atras?! EU e a minha MÃE!
Pensando bem axo que vamos acabar todos por ir viver para o continente! LOOOOL (é so mesmo para brincar!)
Significa que amanha vou acordar cedo para o ir levar ao aeroporto! Claro é meu irmao e agora começo a pensar quando é que as duas personagens voltam. é porque sao a minha familia caralho! nao costumo a falar mal mas é a vida LOL
Mandei sms para o eduardo a perguntar se iamos ser amigos e ele nem se dignou a responder.. enfim. já era!

Quando estou triste ou nao quero parecer triste gosto de me fexar no wc, sei q agora perguntam : WC ?! WTF! mas sim é lá que gsto de me fexar, sempre posso chorar á vontade, mas tipo chorar pk se o mal ta feito?! whatever..

Fui pó wc e o bruno ligou-me preocupado comigo e tal, é um querido eu sei :X Gosto de ter amigos assim, gosto de me sentir amada ao pé deles e gosto de me sentir segura e por vezes mimada com eles.
Pronto, chorei, tomei banho para aliviar e pos-me a estudar historia para fazer o exame de historia na escola. é da maneira que atino..
Ah ontem também, fui á esteticista e aprovetei e cortei e estiquei o cabelo, ficou bonitinho de novo.

beijinhos :)

Sem comentários: