sexta-feira, fevereiro 12, 2010

12Fev.


Olá..
Finalmente chegou o Carnaval, ... finalmente mas não me lembra nada. Já nao posso mais com musicas de Carnaval. Se não são os bailes que há o carnaval passa despercebido.
Hoje há um mas nao vou porque se nao eu amanha nao podia nem comigo para ir trabalhar, entao vamos lá ver se faço alguma coisa este carnaval..
Hoje vi o desfile lá da porta so trabalho mas nem deu para perceber de geito :(
Quanto a disfarçes, este ano.. nada!

Mudando de assunto o meu rato do pc achou-se de avariar ontem á noite por isso tive que estar no msn no portatil.. Hoje fui á "hello" cmprar um rato todo XPTO e quando xego a casa o fio nem tem 25cm logico k nem chegava perto da torre. Nem levou 10 minutos fui lá para fazer uma troca.. cmprei outro mas agora multicolores. ehehe

Sem comentários: