sexta-feira, fevereiro 05, 2010

vicio

Axo que vou ficar viciada de sonhar cm a mesma pessoa todos as noites, mas tambem desde que os sonhos fiquem sonhos e nao se tornem pesadelos, estou á mesmo vontade.
De noite para noite os sonhos tornam-se mais ousados, lindos, quentes, romanticos, calorosos..
A noite passada parece que mesmo que nos encontramos no sonho. Pareceu mesmo que eu o estava a sentir, bem so sei que dei voltas e mais voltas na cama :P
Combinamos o que haviamos de sonhar hoje e é que sonhamos mesmo.. 3 partes calorosas fizeram parte das nossas noites.
Tambem nao vou tar aqui a relatar-vos os sonhos. Se não relato a ele tambem aqui nao.. sao coisas nossas como nós dizemos :)

Nunca ouviram dizer que uma imagem vale mais do que mil palavras?!

Neste caso apresento-vos nao uma, mas sim 3 imagens para darem asas á vossa imaginação, mas nao se ponham no meu lugar, nao troco os meus sonhos por nada :)

Bem nunca mais tive nada para vos dizer, simplesmente porque tou a levar os dias numa boa e nao me tem acontecido nada de mau ehehe :)

Cya

Sem comentários: