domingo, fevereiro 21, 2010

21.02.2010

Oi, sei que nao venho dizer-vos nada de novo, ou melhor nao sei o que escrever mas aptece-me muito contar-vos mas pensando bem prefiro nao contar tudo já que me avisaram para ter cuidado com tudo o que eu escrevo no blog..
Não sei explicar a sensação que eu estou a sentir nestes ultimos dias, só me aptece sorrir, tar feliz e fazer alguem feliz..
Desta vez as coisas estão a rolar bem devagar, antes assim! Está tudo a correr á maneira de nos dois. O sentimento parece mutuo.
Em relação á noite de ontem eu adorei muito. Desligamo-nos por completo do que nos rodeava e naquele preciso era so eu e tu! Começam os arrepios, os suspiros, a vontade de te beijar, passear contigo.
Fico feliz por saber que nao tens "vergonha" de mim, feliz por saber que gstas de mim da maneira que eu sou, feliz por passear kntg de mao dada, feliz por me dares um beijo no meio de uma cnversa, um beijo no meio da rua.. enfim... FELIZ por estar ao teu lado.

beijinhos, prefiro guardar a sensação de estar kntg e o resto da noite pra mim!
Adoro.te, beijos :)

Sem comentários: