quinta-feira, dezembro 26, 2013

Atualização

Olá meninas,
Espero que o vosso Natal tenha sido bom. O meu foi passado na calma e sozinha no sofá com o gato.
Este ano não deu para passar a noite com o namorado então fiquei em casa e ele na sua.
Não tenho tirado muita foto por isso não tenho look para vos mostrar (como havia prometido), talvez na passagem de ano, quiçá!
Venho hoje aqui para vos mostrar o novo layout do Blog. "Simply as i am" (simples como sou!)
Não tem nada de especial, o importante aqui é mostrar-vos a pessoa que realmente sou e fazer post's com aquilo que tenho.
Não preciso comprar maquilhagem de marca, pincéis caríssimos, roupas Chanel... Eu sou simples, a minha personalidade é simples e portanto o blog tem que ser simples!
Eu compro as minhas coisas, roupa, maquilhagem e afins consoante aquilo que disponho na carteira. Se eu vir uma coisa a 1€ eu compro, se eu vir no hipermercado eu compro. Compro coisas na net, nas revistas, híper e supermercado, lojas locais.. Não tenho nada chanel, nada da sephora, nada caro.
Se eu uso produtos da clinique é porque vejo que realmente fazem aquilo que prometem e vale a pena, não é somente para dizer que tenho.
Este é apenas um desabafo, Não tenho um blog para criar ilusões. Gosto de falar, partilhar e ver coisas novas.
Tenho que ser eu própria. Tenho que ser simples!

Um feliz Natal meninas lindas :)
Carla

Sem comentários: