quinta-feira, dezembro 19, 2013

Borbulhas inesperadas




 
Olá meninas,
Há muita gente que acha que os produtos Avon para rosto não resultam por serem produtos de revista, mas estou aqui para vos dizer que é mentira!
Eu compro Avon e assumo que gosto imenso da qualidade dos mesmos.
Por exemplo o produto acima referido resulta MESMO para as borbulhas e tem a percentagem recomendada (máxima) de 2% de ácido salicílico para tratar as ditas chatas borbulhas.
Eu uso clinique há algum tempo e confesso que desde que passei a usar o "anti blemish solutions" da clinique que a minha pele parece que parou no tempo.
Estes 2 produtos Avon dão-me aquele conforto que tenho sempre á mão para então atacar as borbulhas que os outros produtos muitas vezes não atacam.
Comigo resulta e fico muito satisfeita. experimentem vocês mesmas.
Custam menos de 5€ cada um, um preço que vale a pena.
 
beijinhos
 
 

Sem comentários: