segunda-feira, outubro 26, 2009

14 dias depois..


Olá. Finalmete tenho um tempinho para vir aqui falar-vos, não é que haja nada de novo mas hoje aptece-me, pronto!

14 dias depois pareço uma pessoa renovada, não é que ainda doa por dentro mas descobri que nao posso amuar e deixar-me cair de novo enquanto alguem nao decide o que fazer das nossas vidas..

Finalmente renovei o meu look, diria que agora eu adoro-me! Adoro-me mesmo, que nao me paro de ver ao espelho.
Mudei o cabelo e por incrivel que parece isso mudou tudo em mim, a maneira de pensar, a maneira de ver as coisas, a meneira de encarar o dia, e sim.. finalmente tou sorrir de novo.

Bem em relação ao Eduardo não há nada que se conte, um dia destes ele mandou uma sms a dizer "AMOTE" mas dps quando respondi na net pareceu que aquela sms nunca tinha sido enviada, pk a conversa era tudo menos aquele "amote", entretanto a batalha das sms começou em q eu mando e nao obtenho resposta, enfim.. Há dois dias que ele nao apareçe na net e por incrivel que pareça apagou-me dos amigos do hi5... já se viu ficar zangado mas agora isso foi demais, eu fiquei ruim mas pronto como a minha opiniao nao vale nada lá fiquei caladinha.
é isso, a foto deste post sou eu co meu penteado novo.

Sem comentários: