sábado, outubro 31, 2009

Já a pensar

Já há várias manhãs que tou para escrever isso aqui para partilhar convosco é porque o frio ja começou a aparecer e se a chuva ainda nao veio para ficar, ficou o intenso nevoeiro, e esse tempo lembra-me o Natal.
Este Natal não sei o que quero. A sério, chega-se a uma idade que já se tem tudo que nao sabemos o que pedir... mas tambem se nao receber nada não é considerado natal para mim.

Por isso quem ler este post deixe por favor umas sujestoes de prendas mas nao me peçam nada.
Já que estou a trabalhar aptece-me comprar prendinhas para toda a familia mas so de pensar que trabalhei tanto para ver o dinheiro ir embora custa-me e nao estou pra isso!
Todos os natais o meu pai oferece-me um perfume caro e grande mas, ... mais um? já tens uns quantos que quase nem me cabe na prateleira.

Queria ter uma pessoa á minha porta com uma fita vermelha na cabeça, sim viram bem.. UMA PESSOA! Mas isso o pai natal nao fabrica. :(
Mas fico com esse desejo no ar. Pode ser que alguem me dê um boneco de plastico tal igual a ele mas isso é impossivel e tambem nao queria pois quero é bem vivo em carne e osso..

Bem com tanta pergunta ja nem sei mesmo o que queria falar mas deixem-me um comentario com uma sujestão.
Com duas maos podem escrever alguma coisa.. va lá.
beijinhos,

Sem comentários: