terça-feira, outubro 13, 2009

Fiz asneira

Fiz asneira da grossa!

Ontem andava eu doida da cabeça a falar com o Eduardo. Ando tão farta das nossas discussoes ou lá o que for que mandei um sms para ele a dizer: "so nao quero que isso continue assim, se nao acabou.." depois de tanto falar eu pedi-lhe para ligar pra mim e ele disse várias vezes que nao quando mesmo eu insisti e depois eu nem sei se respirei e mandei-lhe um sms a dizer: "Eduardo, acabou..." :'(
Na altura eu nao chorei.. nao sei explicar porque mas nao me correu nenhuma lágrima. Talvez porque nao tinha caído em mim no que tinha feito.
Hoje eu nao parei de ligar-lhe para tentar remediar as coisas, claro que ele nao atendeu. já mandei-lhe mais de 50 mensagens e nada...
Já chorei imenso. É como eu digo sempre depois de acontecer é que vejo o que fiz!
ele pediu um tempo e disse q quando estivesse bem ele falava, mas so nao quero que ele se esqueça de mim, percebem?!

Desculpem, agora é que nao tenho mesmo motivos para sorrir. já nao sei viver sem ele. é tao mas tao dificil.
eu AMO-O

Sem comentários: