quinta-feira, outubro 08, 2009

some changes..

Olá de novo, o meu blog nunca foi tao frequentado como tem sido... bastou por uma noticia toda triste e mostrar que estava mal para tanta gente o consultar... nao é que o faça com esse intuito como ja vos expliquei mas admito que fiquei um pouco admirada, porque no fim era tanta gente a perguntar o que se passava comigo e com outras situações. Mas bem, fica já aqui comunicado que as coisas têm corrido melhor, ainda nao passaram totalmente mas estou a fazer com que estas passam e se possivel, bem depressa!

Mas sabem, as vezes precisamos de levar com a "mesma mão" no "mesmo sitio" para aprendermos.. e realmente foi isso que aconteceu. Eu sabia que a unica culpada no meio disto tudo era eu e só eu e por isso se nao queria estar mais na mesma situação eu é que tinha que fazer com que esta acabasse e nao ficar sentada á espera que esta passasse ou que alguem a fizesse passar.. nao, isso nao podia ser e entao pos maos á obra.

Já tenho acordado bem disposta, mas continuo com a mesma vontade de nao ir ás aulas, mas bem já fui mais moderada nas minhas conversas, e até que ontem nao fui agressiva com ninguem e qual foi o resultado?! Passar pela rua com um sorriso estampado. :)

Outro assunto que me anda a tormentar a cabeça é o meu cabelo. Cheguei á conclusão que nao o suporto por isso está mais do que na hora de libertar-me desta angústia (plo menos essa pode-se resolver duma maneira rápida e simples), fui ao cabeleireiro e marquei para me desfrisarem o cabelo, aleluia. Fartei-me de pensar no assunto porque muuuuuita gente me dizia para nao fazer porque o meu cabelo iria ficar totalmente estragado, mas fui lá e a senhora disse-me totalmente o contrario. Varia de cabelo para cabelo e se o meu cabelo reage bem ou até muito bem quando estico com o ferro entao reagirá muito bem á desfrisagem. Pode ser que isso me levante a auto estima e me sinta feliz. é porque nao me gosto de ver com esse cabelo e isso faz com que eu nao me goste de ver em NADA!

Bem ontem estive praí umas 2 horas a falar com a AnaAlexandra, o que me surpreendeu pela positiva claro. Ela foi simplesmente impecável comigo (como nunca pensei) e compreendeu-me. Partilha-mos opinioes e varios problemas que temos e cheguei á conclusao que nos podemos sentir melhor com a ajuda uma da outra, pois as conversasa delas serviram como "medicamento" sagrado que depois da conversa so me aptecia a sorrir e ver que era isso mesmo que eu queria.
Obrigadao aninha, ja sabes sempre que precisar vou aceitar a tua disponibilidade.

Bem hoje foi mais um dia de mais uma aula e claro história, uma autentica seca.
Cheguei 100 e salva e casa, nao me aptece comer porque nao tenho vontade, entao vim jogar um bocadinho e de repente disse: "vou escrever" e aqui está.
Daqui a nada já é hora de trabalhar e depois só estou em casa...
Logo hei-de ver se me dá pela cabeça fazer algo pelo trabalho de historia, se a minha nat estiver boa, e tenho que começar a pensar nos testes, grrrr

bem beijinhos... até outra vez.


Sem comentários: