terça-feira, outubro 06, 2009

faltam-me as palavras


Há muito mesmo muito para contar mas faltam-me as palavras.
Mas bem, nao sei o que se anda a passar comigo. De um momento para o outro encarei-me com uma nova fase da minha vida, é um trabalho, muitas responsabilidades, sei lá, quero mudar tudo... até tenho o sonho de mudar o impossivel.
Mudar o impossivel tip, eu e o Eduardo. Se me perguntam "hoje" como vamos eu digo "vamos bem, ou muito bem" mas na realidade o que tenho que dizer é que "vamos mal". É impossivel mudar muita coisa mas ao menos podiamos tentar. Nao sei mesmo. Num minuto aptece dizer-lh que o amo e noutro aptece-me tirar-lhe os cabelos de raiva. Ás vezes chega a ser perfeccionista demais. Orgulhoso de mais..
Eu brigo, eu zango-me e ele tambem... na hora nao me passa nada pela cabeça, mas uns minutos depois quando eu penso para mim que o poderei perder as lágrimas caiem e tal e é insuportavel isto.
Já voltei áquela fase que ja nem sei o que é amar, nem o que é o amor.
Pedi-lhe para me voltar a amar e a conquistar-me de novo mas como sempre o meu pedido foi regeitado. Eu sei que nao mereço mas ao menos podias tentar a ver se as coisas comigo melhoram.
Depois tudo o que digo é "merda" o que me aptece a estar calada e nao dizer mais nada mas isto pra ele é outra "merda".
Nós já nem sequer falamos, há cerca de um mês que ja nao ouço as voz dele, há cerca de 2 meses que ja nao o vejo, ou seja, será que ainda o conheço? pode parecer estupido mas estas pequenas coisas fazem-me falta porque eu e ele nao somos uma "coisa" simples, muito pelo contrario somos uma "coisa" muuuuito complicada.
Quando o 1º acorda diz bom dia e o aseguir diz bom dia, depois por volta da uma qualquer um manda sms e o outro responde, depois ás 2.30 digo q vou trabalhar, dps ás 7.30 digo que tou a ir para casa e que já saí, depois digo que ja estou na cama ele tbm diz, tempos depois eu digo para falarmos e a resposta é "nao sei q dizer" :
Epá não compreendes que eu trabalho pkausa de ti?!
Eu trabalho pq disseste q vinhas para cá e como tal tinha que haver dinheiro, eu trabalho por nós, ou melhor agora pra mim pq ja nem sei de nós.
Sinto-me perdida num labirinto.
Já tinha tudo planeado, tando que sofri, fiz certas pessoas aceitarem-te e agora ja nao sei de nada.
O impacto que tens sobre mim é grave, dum momento para o outro quero desistir da escola, nao me aptece ir trabalhar, ajudar cá em casa, so tar na cama..
nao sei...
tenho muito para dizer mas faltam-me as palavras.. nao sei como me explicar de uma forma mais concreta.
desculpa :(


Sem comentários: