segunda-feira, dezembro 21, 2009

21 de Dezembro


Olá.. hoje acordei bué cedo para ir ao dentista fazer figura de parva no corredor e tremer de frio é espera da dentista.
Fui fazer uma limpeza ao meus dentes... não é que eu precisasse mas todos os anos em Dezembro vou lá fazer isso para poder sorrir de orelha a orelha no natal.
Claro que quando cheguei a casa deitei-me no sofá e fiquei K.O., foi dormir até 11h30 da manhã visto que me tinha despachado um bocado antes do previsto do dentista..
Depois de acordar recebi uma noticia um pouco menos boa.. sempre quero ver como ele vai se safar dessa mas enfim nao vou estar aqui a comentar porque isso agora é problema dele!

Agora estou na net um bocadinho para depois ir trabalhar, mais um dia, mais dinheiro, mais conversas, mais tudo.. já aprontei a minha farda agora quando sair daqui da net é so vestir e ir embora.
Por mera curiosidade fui ao facebook agora e obrigaram-me a mudar a pass por segurança. Pior é que se torna tudo mais complicado porque é mais dificil memorizar uma coisa nova e quando escrevo num papel acabo sempre por nao saber onde está ele por isso a ideia do papel... FORA!
AH mas a cnversa do facebook veio-me á ideia pkausa da minha frase Nicola de hoje..

"Um Dia Cometemos uma Loucura"

Sim um dia mas,.... com quem?! Tenho que voltar a apaixonar-me e se me perguntarem hoje se nao tenho medo de passar tudo de novo, a minha resposta é e sempre será: "Não!"
Desta forma eu sinto-me viva, seja sofrendo, ou contigiando alegrias... é da maneira que sirvo para alguma coisa...
Bem é isso, tou praqui a ouvir o cd novo dos anjos pela qual estou apaixonada... mas nao.. nao pode ser com eles que vou cometer uma loucura..

E tu? Que tipo de loucura cometias?

PS: foto 21 de Dezembro de 2009

Sem comentários: