quarta-feira, dezembro 09, 2009

historia de criançinha

Estou aqui a lembrar-me de quando eu era pequena e que ainda acreditava no pai natal, nesse tempo o natal era mais desejado por mim até ao dia que eu descobri que o pai natal que eu nunca tinha visto era o meu pai.
Começei a crescer e a notar que iamos todos á missa do galo por algum motivo..

no unico ano que nao fomos á missa eu escondi-me debaixo da mesa e pos-me a vgiar as bolachas e o copo de leite que eu deixava para o pai natal, até que vejo que o pai natal era o mau pai. Foi um natal muito doloroso porque a partir daí eu ja nao gostei mais do natal. Já nao havia aquele entusiasmo. já nao gostava do natal.

E ainda passa-se essa mesma coisa. Não sinto o cheirinho de natal. Nem me lembro de que é Natal..

Agora em grande eu tentei acreditar de novo na magia de natal e fiquei mais uma vez decepcionada. Todos os desejos que eu pedi para este natal nao se realizarem nem se vao realizar.. Uns porque sao caros, outros porque estão longe..

Enfim.. quando mais quero ser feliz, mais triste eu fico por isso prefiro nem pensar...
Vou so me deixar ficar á espera.
Beijinhos

Já falta pouco.

Sem comentários: