segunda-feira, dezembro 14, 2009

Actualidade


Aleluia que o vejo uma recente "alegria". Epá quando ele entra-me por aquela porta com aqueles olhos uiui, e quando ele me trata por menina aiai, mas menina na voz dele sabe bem. Hoje ele vem e disse:

"Moça onde está o Dum Dum?"

Por incrivel que pareça ele nunca sabe onde estão as coisas na loja, todas as vezes ele vem á frente a perguntar-me coisas do tipo: onde está as pilhas, os chocolates, a massa, o oleo... hoje foi a vez do dum dum.
Tem vezes que eu ás vezes mando-o passar á frente de um filão de clientes so para o despachar.
Um dia é questionar o sitio das coisas, um dia para trocar $, outro para saber o preço.. e os meus olhos claro Brilham! é normal.

Outro assunto,
o Bruno tambem está quase de volta ao faial e nem deu tempo para o ver, ou melhor tempo tivemos mas como ele é dorminhoco nao deu, fica para o ano bruninho.

Quanto ao Eduardo... voltamos a falar e ao que parece ele quer voltar e arriscar mas ja nem tenho assim tanta certeza, ou melhor certeza nenhuma. Hoje aptece amanha já nao.
Confusa não estou porque sei muito bem aquilo que eu quero para a minha vida mas admito que ele consegue sempre dar a volta..

Bem eu tinha e tenho tanta coisa para contar mas neste momento nao consigo passar para aqui nemm para bocadinho de papel nenhum.

Sem comentários: