sexta-feira, dezembro 18, 2009

Coisas que significam

" Um dia digo-te o quanto gostei de ti! "


Foi a minha frase da "Nicola" ontem no facebook e por acaso não é mau de todo.
Quando tudo terminar e quando tudo acabar por cair em esquecimento esta frase irá fazer todo o sentido.

Um dia.. mas não hoje.

Desde que acabamos já nada é nem ficou igual, mesmo que eu quisesse muito já nao iria ser a mesma coisa. Já não ia haver o mesmo calor, nem o mesmo fugor, acabaria tudo por se tornar demasiado banal para meu gosto.
Hoje sonhei muita coisa, coisas boas e coisas más.. mas prefiro não falar somente sonhar...
Não gosto de estragar a magica que pode estar a pairar no ar sem eu saber nem notar.
Estamos quase a chegar ao natal, a única coisa que eu quero é um amor, mesmo que não seja para mim ... quero ver muito amor no ar principalmente.
"Um Dia encho-te o quarto de flores!"
Até que não era mau mas eu preferia que fosse ele a encher e não eu a ver se me dava uma bela prova ou até mesmo so para ver o quanto romantico ele seria para mim..
Começo a gostar das frases da Nicola...
Bem outro assunto, .. o Natal está mesmo aí á porta e eu a trabalhar, só mesmo no dia de Natal é que fico em casa e vamos lá ver.
Por falar em ficar em casa... hoje é sabado o que significa que amanhã é Domingo, estou em CASA!
Hoje também é a estreia do musical de Natal do grupo de teatro cá da zona mas, ei vou é amanhã com a minha mãe e com a minha madrinha.. estou tao curiosa para ver o que sai dali..
Enfim.. é contar os segundos.
Uma noticia menos boa é que está quase na hora de ir trabalhar --'
Beijinhos :)

Sem comentários: