quarta-feira, dezembro 30, 2009

30 Dezembro 2009

Olá.
Sabem o que é sentir necessidade de escrever alguma coisa aqui e simplesmente nao conseguir?!
Pois é isso que eu estou a sentir.. Vontade de escrever mas o que?
Vou então começar a revirar a cabeça até achar assuntos.. vamos lá ver:

O Natal já se acabou
Se bem que ainda estamos nas típicas visitas de Natal e eu tenho esbanjado muito é em Martini. Todos os dias depois do trabalho fico logo vermelha mas, quando digo vermelha é vermelha mesmo. Hoje so vamos á casa da minha Madrinha que mora mesmo aqui ao pé e depois regressamos a casa.

O Novo ano está á porta.

E ninguem diz que a grande noite de passagem de ano já é amanhã. Eu vou para as furnas, alugamos de novo uma casa e lá vamos nós, eu e os meus amigos todos os juntos de novo. Não me aptece lá muito estar com muita gente a fazer a folia que eu já nao sei fazer.. mas tambem se pensar sempre que nao quero fazer uma coisa vou acabar sempre por ficar em casa e na noite da passagem de ano.. não se quer. Quero ver como se vai ser :)

O Trabalho vai de vento em popa

Está certo que o trabalho é sempre o mesmo, mas admito que ja entrei na rotina e que eu adoro estar lá a trabalhar. Já me consigo dar bem com a chefe, falar mais com quem nao falava muito. Resumindo: EU ESTOU A ADORAR! As vezes é um bocado puchado mas se quero ter objectivos tenho que fazer para merece-los. O Nosso almoço de Natal foi muito agradável, já foi na quinta passada mas foi uma autentica loucura. Claro que é há fotos mas ainda nao as tenho. Comemos grandes pratos de comida, beber muita garrafa de gazela e gatão, tiramos fotos, rimo-nos, sentimo-ns bem umas com as outras, depois tivemos claro que arcar com o resto do dia do trabalho mas este tambem foi uma autentica LOUCURA!

Mau Tempo

Sim pela primeira vez em 15 anos nunca se tinha visto um tempo tao desagradável. Fez muito estrago, deixou muita familia infeliz na noite de natal. O pinheiro que deveria iluminar as casas ficou somente a boiar em cima de água. Foi uma tristeza, tá certo que é Natal.. mas isso são coisas que nao me passa ao lado, foi mesmo um choque. Uns têm o Natal que sempre sonharam enquanto outros têm o natal embora cheio de surpresas.. um natal péssimo
...
Há mais coisas que eu queria falar mas é melhor não. Ainda quem se sai prejudicado sou eu.

Ah o Eduardo finalmente vendeu a bicicleta, rendeu-lhe um belo dinheiro, mas enfim...

Desejo-vos uma excelente passagem de ano com muita alegria e tino na cabeça.

beijos, Carla

PS: foto 20 Dezembro 2009


Sem comentários: