segunda-feira, novembro 30, 2009

vespera de feriado!


Nao tenho que fazer e hoje aptece-me escrever-vos... Escrever sobre coisas sem sentido, escrever sem um assunto ou fim mas sim, escrever!

Já são 13h e 13 minutos e ainda estou cheia de sono. Não é que tenha acordado agora mas quando acordei pôs-me no sofá a ver um lindo romance e foi o mesmo que sonhar e nao estar a acordar. Moral da História: estar ao lado de todos e esperar, e mais nao digo.

Bem, o vitor veio ter comigo e disse-me que iam passar o ano novo para as furnas de novo e eu vou estar a trabalhar, o mesmo posso ir de 31 para 1 ou entao, o ano novo passa-se em casa mais uma ano para juntar aos outros todos.

Ontem fui ás compras de natal e advinhem so o que eu comprei?! NADA! isso mesmo para aquilo que eu custumo a comprar o que comprei nao foi nada, somente 2 t-shirts e um camiseiro mais nada.

Amanhã vou lá voltar e vou ver aquilo com mais calma já que é feriado, vou aproveitar.


bem é isso isso, eu visei-vos que nao tinha nada com sentido aqui, mas enfim..

vá beijinhos.



Sem comentários: