domingo, novembro 08, 2009

End of Story

De olhos fechados ouço as tuas palavras...
Um primeiro amor, uma doce ilusão, meu sonho entregue..
Nesse momento tenho as minhas mãos á toa
Um momento só nosso, as verdades da vida, o meu sonho que se foi.



A beleza do mundo, o arco íris da vida...
fecho os olhos outra vez, olhaste-me como uma menina
quando sou uma grande mulher.
Vejo o menino a chegar, o homem faceiro
soltando-se, chorando e acordando
a dor na despedida não é a morte
é apenas o fim, o momento da partida..
é um momento que nao tem abraços
nao tem melodias
é como se o céu ficasse sem luar
como um oceano sem brisa
uma praia sem mar..



despedida é como um copo sem vinho
que cai e marca a alma pura e cristalina
é romeu sem julieta
não choro..
nao digo mais nada..
Sorrio..


Uma nova vida á minha frente, um novo mundo do tamanho dos meus desejos, tudo está nas minhas mãos..


VOU SER FELIZ!

Sem comentários: