sexta-feira, novembro 20, 2009

Natal a chegar..


Como hei-de fazer para nascer o espírito Natalício em mim?

Primeiro pensei em ver coisas de natal porque eu gosto muito, gosto imenso de estar á volta dos brinquedos a tentar ver qual era a prenda melhor para oferecer ás crianças.

Penso no que hei-de oferecer á minha mãe... eu sei o que ela quer mas, e o para o meu pai? Ele nunca quer nada e digamos que nao gosta muito do natal porcausa do que lhe aconteceu..
Segundo pensei em decorar o meu hi5 com coisinhas de natal, mas nao tenho paciencia porque já acho foleiro, posso por uma imagem mas muitas naooo. Depois tentei por o meu Blog em christmas time mas retirei e optei por somente a música, que tambem me faz lembrar o natal.
No Trabalho estou rodeada de Natal, e muita música.. algumas delas digo mesmo: FOLEIRAS.
Bem tou a ver que quando chegar aos dias de natal já nao aguento com nada.

Segunda feira vou das 9 da manhã ás 6 da noite para a calheta para o mcosta, axo que ter uma acção de formação e como tenho algum receio dir de carro entao vou de autocarro. sim eu adoro andar de autocarro.
nao tenho mais nd a dizer-vos, nem vale a pena!
beijinhos
PS: continuo a nao saber o que pedir ao pai natal.
FOTO: Natal de 2007, Eu e o meu sobrinho

Sem comentários: