sexta-feira, novembro 13, 2009

Quanto vale o tal abraço?

Qual o valor de um abraço? A ti te pergunto. Tu, tu que aí nesse teu mundo vives. Tu que nesse mundo não me recebes. Qual o valor de um abraço? Qual o valor de um abraço teu? ... Queres lá saber. Às tantas nem isso sabes responder. Provavelmente nunca ofereceste um. Provavelmente nunca te deram um. Mas não falo de um abraço desses... Falo de um abraço sincero, tas a ver? Um abraço em que se oferece o mundo. Um abraço em que nunca te sentes obrigado. Um abraço apertado mas que te ajuda a respirar melhor. Alguma vez sentiste um abraço assim? Alguma vez deste um assim a alguém? Penso que não. És tu... Como seria possivel... Palermices minhas não é verdade? Tu não tens tempo. Tens muito mais com que te preocupar. Não vais ser assim com uma simples pessoa como eu... Também, porque raio precisaria eu do teu abraço, ou de outro abraço qualquer? Que lógica não achas? :S Realmente nem sei para que é que te vim chatear com um assunto destes. É só mais aborrecimento a juntar à tua lista... Devia mesmo era ter ficado no meu canto. Eu que te apoio, que fui a tua caixinha de confidências e histórias e aventuras... Sinceramente, isto nem parece meu. Se eu me preocupo mesmo contigo e com o teu futuro, devia era nem ter falado. Desculpa. Já por isso não te incomodo. Já por isso não te "falo". Já por isso não comento nada de mim. Chatear-te seria colocar tudo em causa. E tudo pelo quê? Por um simples e estupido abraço que te desejo pedir. Coisa estúpida que se pode deitar fora... Desculpa se os meus desejos são estes.
Desculpa se me quero meter na tua vida.
Desculpa se tudo o que digo de verdade te soa a merda.
Desculpa se eu sou uma anedota aos teus ouvidos.
Desculpa por ser simplesmente eu. Uma pessoa, ou talvez um nada, que deseja um carinho teu, uma atenção tua, uma palavra sincera tua.
Desculpa se me preocupo contigo. Vou tentar que isso não volte a acontecer. E enquanto isso, vou talvez sonhar com o abraço, aquele abraço que um dia tu não me darás.
O abraço que para mim seria talvez a melhor recordação que algum dia eu poderia guardar de ti. ...Amigos...

PS: foto da festa havaiana em Vila Franca do Campo, 2009
PS: sei que a foto n tem nd haver com o post, mas tinha que empregá-la devido ao meu sorriso LINDO! lol

Sem comentários: