quarta-feira, novembro 04, 2009

4 de Novembro

Olá de novo.
Finalmente parei com as sms para o Eduardo. Já me estava a começar a fartar e ninguem diz que daqui a 8 dias ja passou um mês. Não é que seja uma coisa que faça de mim uma gaja positiva mas de facto não me vou prender por causa de quem nao se decide.

No trabalho já estou mais fluente, já faço as coisas com mais geitinho, e pelo que os clientes dizem... eles gostam de mim uhuh e eu babo-me feita tola.
Tenho é que comprar outros sapatos para trabalhar porque eu já nao suporto mais aqueles e fazem-me doer muito os pés, por isso é normal que quando eu chego a casa necessite de uma massagem muito extrema.
Bem uma coisa que estou a me preocupar é com a minha cara. já se faz notar a mudança de cor por causa do inverno, por isso é procurar uma boa base e começar com máscaras para o inverno. Mas isso tambem já era costume ja devia estar acostumada com a ideia.
Hoje não há liçoes de moral a tirar.. só queria mesmo contar vos essas coisas.
Ah encomendei uma mascara de lama, se der resultado eu continuo com a lama, e tambem vou esprementar umas mascaras caseiras. amanha vejo se tenho os ingredientes e se tive faço-a, tiro umas fotos e posto aqui.
Beijinhos, até amanha

PS: dia 6 o meu amiguinho Miguel (bismark) faz os seus 18 aninhos, bem mas isso depois é outra história.
Foto: Natal 2008

Sem comentários: