sábado, agosto 01, 2009

1 de Agosto

Olá novamente. Este é o meu segundo post e mais uma vez trago uma onda de más noticias... Parece que a mim so acontece azares. Quer dizer... não são bem más notícias é mais uma onda de azar para mim mas, bem deixando os rodeios para depois aviso-os que a minha M. anda insuportavel.
Hoje não parou comigo porque nao a ajudo, nunca mais vou ser uma mulher na minha casa, anda tipo a estoirar-me a cabeça.
Ela sabe que eu não a suporto e tá sempre nisso. Qualquer dia ele tem a surpresa da sua vida.
Já que nao tenho cabeça para ela tambem nao quero gastar a minha saliva a falar dela, enfim..

Mudando o assunto para o Du. ele hoje acordou com tipo: "Bom dia, pq nao falas kmg", "fala comigo amor.." "que te fiz amor?". A verdade é que nao tava com o telemovel, nessa altura tava a almoçar e nao levei o telemovel... Mas depois xpliquei tudo e ele viu a minha posição, expliquei-lhe essa situação e mais uma vez o Du. teve do meu lado como sempre cas suas palavras lindas, as suas sms lindas, é um amor eu sei :X
Ele continua doente, está de cama e a febre mantem-se intacta.
Pena é eu nao estar ao pé dele quando ele necessita. O meu amor foi ao banho agora para ver se contribui para baixar a febre... Vamos lá ver, gosto de ver ele é 100% recuperado.

O meu dia muito resumidamente foi a tentar conectar a net ao pc do L. coisa que não consegui devido ao router da p****.
Foi isso, agora vou tentar ligar ao Du, tomar duxe e caminha que continuo com a crise do sono...
PS: Segunda feira (3 de Agosto) meu irmão faz anos;
PS1: Festa Branca no Coliseu e eu Não vou;
PS2: AMOTE Eduardo ( 3 meses e 20 dias ao teu lado )
Beijinhos :)

Sem comentários: