segunda-feira, agosto 03, 2009

3 de Agosto

PARABENS ao meu irmão Luís, está a ficar velhinho (24) mas mesmo assim mereçe que eu lhe dê os parabens e tal. Admito que ele ás vezes nao merece pois ta praticamente a implicar comigo e ás vezes por tudo e por nada mesmo, mas enfim.. é meu irmão na mesma. Enfim Parabens para ele, ah... cresce! LOL

Mudando de assunto, começei a mais cansativa semana de trabalho lá na creche. Por opção minha vou trabalhar das 9 até ao meio dia, depois tenho almoço do meio dia á uma e depois entro de novo á uma para sair ás 4 da tarde, isto tudo para pagar a semana que vou ter que faltar quando for a Vila do Conde ter com o meu pai e claro passear e ver se aproveito e faço umas comprinhas.
Por falar em compras precisava mesmo de ir ao Parque Atlantico fazer umas comprinhas, ja sei se pedir á minha mae ela vai dizer "compras lá fora..." mas tenho mesmo de comprar umas coisinhas novas... sinto necessidade disso mas agora com o trabalho nao dá lá muito geito.
Em relação ao carro, desde segunda feira que ainda nao peguei no carro, talvez porque nao o levo para lado nenhum porque nunca sei quando a minha mae irá precisar dele... sim é chato, muito chato.
Em relação ao Eduardo, continuo totalmente apaixonada por ele e nada nem ninguem me fará mudar de ideias, nem mesmo a distancia.
Tenho estado mesmo estranha como ele diz desde a semana passada mas ás vezes sinto necessidade de estar assim. é preciso ele "gritar", chamar-me á razao e pronto... depois de alguns gritos vindos do meu lado (como já é costume) tudo fica bem.
Coitado muito que ele ouve.. ás vezes tenho pena dele... mas continuo a amá-lo com a mesma intensidade :)
PS: 4 dias para acabar a semana :
PS2: Vila Franca Branca, sábado
PS3: AMO-TE Eduardo (3 meses e 21 dias ao teu lado) <3

Sem comentários: