sexta-feira, agosto 21, 2009

Está um dia abrasador e eu aqui

Olá, Hoje é sexta feira, está um dia abrasador e eu aqui fechada em casa.. sinceramente carla,já saías, nao?
Esta tudo, ou então quase tudo para a maré de Agosto e eu também por casa fiquei. Mas tambem nao foi porque eu quis, foi porque primeiro eu ia para o Porto mas depois os meus pais mudaram de ideias e por cá ficamos e quando ele me disseram essa noticia horrivel já nao dava mesmo tempo de ir para a maré de agosto.
Epah eu gostava imenso de ter ido mas este ano como é os 25 anos de maré aquilo deve estar cheio para aquelas bandas, como disse na reportagem espera-se mais de 5000 pessoas, entao comigo seria 5001 pessoas o que já me agradava. Mas para falar a verdade eu não tava com muita cabeça para esses festanços. Tou tipo mal mas nao sei com quê ao certo. Nao saio de casa, nao vou á praia, ja nao sei sorrir, ja nao falo com ninguem, ja nem sei se tenho amigos, sinto-me sozinha! Perdida! eu sei que derrepente fui eu que originei isso tudo mas enfim... agora já é tarde de mais para voltar atrás.
Mas acho que já está tudo a recompor-se, ja me sinto diferente, pelo menos é como me estou a sentir agora neste exacto momento.
Sempre me achei sozinha mas uma das pessoas que nunca mas mesmo NUNCA me deixaram foi o meu Eduardo. Sim ele é mesmo um querido, já para não falar que é o meu amor. Amo-o com todas as minhas forças.

Ontem tive uma conversa com o meu pai e com a minha mãe. Tipo uma conversa mesmo á seria, acho que desta vez ficou tudo claro e claro que eles entenderam, o meu pai então até disse para ele vir que ficava cá em casa que nao havia problema.
Eu respondi, direitinho mas, tinhas vezes que ficava exaltada e tudo.
Depois a minha mãe vem ter comigo e diz-me: "vamos arranjar uma solução para isso tudo?", ás vezes ela surpreende-me, as vezes ela diz coisas que nem me passa pela cabeça e eu claro que começo a chorar porque eu sinto-me feliz.
Depois anuncio essas noticias todas ao eduardo e o ele diz-me: " oh desculpa estava a dormir!" lol --'
Mas enfim a resposta dele é sempre a mesma: " é tudo uma questao de tempo."
Já nao sei que fazer. Bem era so isso.
Agora vou ter que ir jantar que a minha mãe já está ao gritos a chamar por mim e antes que ela fique enervada, vou ter mesmo que ir. Depois é realçar que vou ao duche, tomar um daqueles duches mesmo rápidos mas daqueles que ficamos mesmo limpas e cheirosas, percebem? pronto é isso.
Beijinhos, Carla.

Sem comentários: