quarta-feira, agosto 12, 2009

4 meses amor


Olá, é hoje Finalmente! É hoje que Eu e o meu Eduardo fazemos 4 meses,
4 meses juntos;
4 meses ao teu lado;
4 meses a amar-te;
4 meses a aturares-me;
4 meses de peripécias;
4 meses de pura paixão;
4 meses de AMOR! <3
E é de cabeça bem levantada que eu digo com muita itensidade que eu te amo imenso. Sinto-me como nunca me senti, nem mesmo quando pensei estar completamente apaixonada por quem pensei. Agora vejo que estava enganada porque eu jamais senti o que eu sinto pelo Eduardo.
PARABENS A NÓS AMOR!
É para sempre, Prometo... (^)

Bem mudando de assunto, hoje o dia foi normalíssimo. Acordei e fui para o trabalho. Encontrei-me com a Kathy no café e lá fomos juntas para o serviço. Mal cheguei sentei-me na manta lá da sala para ver o "Crespúsculo" que já se encontrava no fim pois a A. só estava a ver o que não conseguiu ver em casa. Depois foi a mesma algazarra de sempre com os miudos iquietos para irem para a praia. Eu ia tomar banho mas depois acabei por nao tomar pois estava com frio e ao contrário dos putos eu nao ia tomar banho nenhum.
Lá ficamos pela praia e depois voltamos á escola para o banho e o almoço. Depois lá chegou à minha hora e fui para casa.

Da tarde apteceu-me ir para as furnas, lá juntei a família toda e lá fomos até ás furnas á "poça da dona bêja". Tivemos lá naquelas águas quentinhas, hum tão bom.
Depois para o meu sobrinho André ficar satisfeito mais a minha priminha Solange no caminho para casa paramos na lagoa das furnas para alimentar os patinhos, como agente aqui diz, alimentar as marrecas.
Depois pusemo-nos a caminho de casa, tomei banho e aqui estou eu.

Entra a minha mãe no meu quarto e quer ver as tuas fotos Eduardo, claro que eu mostrei-lhe.
Quero que ela se aperceba que eu te amo MESMO!

Bem é só. Não fazia intenções de sair hoje à noite mas parece que a minha mãe quer ir até á vinha da areia ver o "jorge ferreira" que hoje actua cá no ambito do programa da semana do emigrante, depois é cama e amanha é outro dia.
Beijinhos, vao dando noticias.
Carla.

PS: PARABENS a nós amor. (4 meses)
PS1: falta 2 dias para a Kathy fazer anos (sexta-feira)

Sem comentários: