quinta-feira, agosto 20, 2009

Estou a passar-me

Estou a passar-me da cabeça.
A vontade de ter o Eduardo comigo é tao mas tao forte mas, ora dá ora não dá.
Não vou fazer mais nada nem dizer mais nada, apenas vou deixar as coisas evoluirem sozinhas e quando ele vier.. se vier estarei aqui para recebê-lo.
O meu pai já começa a entender que comigo não brinca e já está a perceber melhor as coisas entre eu e o Eduardo. A minha mãe ora hoje está tao boa comigo, ora depois já está a dizer coisas sobre nós.
Eu sinceramente já quiz saber mais disto tudo.
Se der certo eu vou para onde tiver que ir e como o meu pai diz: "vai sem olhar para trás".
Eu não acredito muito nisso porque enfim, sempre fui uma bebé para ele, sempre fui a menina do papá e agora ele já está a ver que já nao sou mais isso e que tenho que ter o meu espaço.
O que eu faço? Preciso de ajuda? Já houve quem dissesse que sim.

Eduardo: 4 meses e 8 dias juntos <3
Como diz a música que estou a ouvir: "super girls don't cry ..."
Foto: Poças de água Quente - Furnas

Sem comentários: