domingo, agosto 09, 2009

Pensar na VIDA!

Às vezes sonhamos, pensamos em coisas que nunca vão ser possiveis, naquele momento só na nossa cabeça, é que são possiveis, mas há que lutar para esse sonho, pensamento se torne real ao mesmo tempo.
A vida é feita de jogos, em que qualquer ser humano tem que nascer, viver, apaixonar-se, rir, chorar, sofrer, lutar e morrer...pois a vida é assim. O amor é complicado, amamos mas ao mesmo tempo sofremos, acho que todos sabemos isso.Mas porquê sofrer? se podemos sorrir? às vezes é complicado, pois o amor dá-nos momentos para sorrir, mas também para chorar, mas porque é tudo assim? porque a vida não é nenhum conto de fadas.
Todos nós erramos, ninguem é perfeito, todos nós temos os nossos defeitos, por mais que tentamos escondê.los eles estão lá.Nunca devemos agir de cabeça perdida, devemos agir ou falar com a cabeça no sitio, nunca devemos dizer coisas que não queremos dizer, porque podemos magoar outros, e magoarmo-nos a nós próprios! Acho o que mais custa no amor, é deixar sofrer uma pessoa, que não tem culpa, pessoa que sente algo por nós, e às vezes estamos nem aí, outras vezes quando se tem que escolher, pode-se escolher a pessoa certa ou errada, mas a outra pessoa que nao escolhemos sofre por nós... Mas só o tempo dirá qual é a pessoa certa.
Para sermos felizes, acho que devemos ter alguém ao nosso lado. Mas outras vezes esse alguém não é preciso, pois somos felizes sozinhos.
O passado já se foi, ficam momentos recordaçoes para sempre gravadas nas nossas memórias, o presente acontece e deixa acontecer, o futuro, só o tempo o dirá...!
A vida são dois dias, por isso diz tudo quando tens que dizer, nao guardes nada, pois nao deixes de fazer, dizer, pensar, agir, amar, beijar, cantar, ouvir, ver, HOJE ! Porque depois de hoje pode ser tarde demais...
Muitos de nós ser humanos, tejamos a idade que tivermos temos muitos problemas, mas somos como somos, e um dia tudo irá mudar para melhor, iremos ser felizes com nós próprios e com as pessoas que amamos! ...
Amo-te Eduardo e desculpa por tudo o que te faço passar... já sabes!
AMOTE (L')
3 meses e 28 dias

Sem comentários: