domingo, agosto 23, 2009

Eu queria tanto..


Eu queria tanto, mas mesmo tanto que tudo entre nós voltasse á normalidade. É tão dificil, pensar em nós, é tão dificil ver que tudo entre nós mudou radicalmente.
Já não somos o que eramos. Bem que tentamos mas não podemos mudar o passado.
Não sei o que se passou comnosco para ficarmos assim... distantes.
Eu quero que saibas que apesar de tudo eu continuo a amar-te, continuas a ser a minha irmã.
Foste a irmã que sempre desejei mas que nunca tive. Eu contigo descobri o verdadeiro amor, o amor de amizade que eu sempre te jurei que serias forte.
Mas, lembras-te quando praticamente todos tiveram a notícias que iriam para a universidade e que a partir daí ia er tudo diferente entre todos. Agora pensa bem e diz-me se o meu medo nao se tornou realidade?! Seguiste o teu rumo e eu fiquei para trás, conheçeste novas amigas, criaste uma nova cátia. Desculpa que te diga mas eu não conheço a nova cátia e por mais que tente eu nao consigo entendê-la. Mas, eu bem que tento.
Eu não estou aqui para te transmitir a mensagem que estou a desistir de ti. Estou aqui porque preciso escrever algo sobre nós. Seja o nós que fomos, seja, o nós que somos.
Eu queria tanto ter a kathy de volta,
A kathy antes de entrar para a universidade
A kathy que dantes estava sempre comigo e que agora já nao está,
A kathy eu eu gostava tanto
A kathy que eu amava,
A kathy que era a minha melhor amiga,
A kathy que me entendia...
Diz-me Cátia, onde escondeste essa kathy? Porque mudaste?
Eu sei que tambem mudei, mas se mudei foi em consequência dos erros. Todos se afastam dois/três dias, porque eu nao me posso afastar uma semana de todos vós? de ti?!
Eu precisei tanto de ti essa semana que estive ausente e estranha, não notaste mas precisei mesmo. Preciso de gente mas ninguem veio ter comigo.
Ninguem percebeu que estava a cair em depressão. Então eu sofri sozinha e sozinha consegui ultrapassar essa maldita depressão. SOZINHA!
Nós eramos irmãs, nós eramos tudo.
E nao, nao tenho saudades das bebedeiras que juntas tomamos, porque tinha que crescer, mas eu tenho saudades é da alegria que permanecia em nós quando estavamos bebedas.
Agora imagina, eu e tu a rir ás gargalhadas mas, sem a bebida na mao... Será que vai ser a mesma alegria, ou será que foi sempre a bebida que apimentou a nossa relação?!
Tenho saudades sim da NOSSA alegria, das nossas fotos, das nossas saidas, dos nossos concertos, de ir para a praia contigo, tenho saudades de ti, e é a sério.
Onde estás tu?
Diz-me! Eu preciso mesmo encontrar-me.
Eu precisei afastar-me, admito! Mas não penses que foi só de ti. Foi de todos.
Já me sinto recuperada.
Disseste que quando tentavas falar comigo, perceber o que se passava eu fugia. Não percebeste nessas alturas que eu tava mal? Não queria falar com ninguem! Pois bem eu fugia de todos, até cá de casa! Há mais de um mês que a minha cama me vê todos os dias as 7 da tarde. já há mais de um mês que tranco-me no meu quarto. há mais de um mês que quando mando todos para outra banda (o que fez com que quase me batessem!).
Não percebes cátia que precisei muito de ti e preciso de ti?!
Como eu disse não podemos mudar o passado mas ainda estamos a tempo de mudar o rumo do futuro, se é que há tens esperança como eu tenho.
Podes não acreditar, mas eu amo-te da mesma maneira, eu penso em ti da mesma maneira, e ÉS e serás sempre a primeira!
AMO,TE <3

Sem comentários: