domingo, agosto 16, 2009

16 de Agosto

Olá, neste post acho que a única boa notícia que vou dar é que finalmente a Kathy fez 19 aninhos.
A Situação aqui em casa não está nada agradável comigo e com os meus pais. Eles estão com uma atitude desprezivel mesmo, estão a mandar vir comigo, a mandar-me embora, a falar comigo com um tom agressivo ... bem mas resumindo e concluindo eu nao consigo aguentar mais isso.
Eu pensava que eles eram uns pais mais acessíveis, mais modernos mas pelos vistos enganei-me e eu sei como sou e a verdade é que já me fartei deles, a sério!
Não consigo lidar com eles, e cada vez que estou no mesmo sitio com eles, na mesma parte da casa cm eles só me aptece sair, ou gritar " voces nao prestam".
Eu já aguentei muito mas desta vez foi praticamente a gota de agua. Nunca cometi nenhum erro porque a unica pessoa em eu pensava era no mei pai, porque eu o ia magoar, pq ele nao ia gstar... Agora foi ele proprio que fez com que eu ficasse revoltada. E a parte mais triste desta hitoria foi quando ele me diz: "Sai de casa mas, nao olhes para trás!", e eu claro disse: " nunca olhei, tbm n era agora que ia começar a olhar" e completei a minha resposta com: " isso já esteve mais longe de acontecer".
Acreditem que já esteve mais longe mesmo, estou a receber dinheiro, no fim do verao espero receber o dinheiro do OTL deste verão e despois disso já mais ninguem me vê cá.
O pior é que eu já nem sei se vale a pena fazer isso porque eu estou sempre a embirrar com o eduardo...
Nao sei o que vai acontecer.
Mas tbm se eu um dia sair de casa nao será obrigatoriamente para ir a correr para os braços dele..
Ontem eu mandei uma sms para ele a dizer que queria acabar tudo, mas no segundo a seguir ele mandou uma sms a responder: " tas a acabar comigo, é?" e a minha resposta foi:" nao sei".
Já nao sei o que eu propria quero. tudo me põe mais confusa, tudo me exalta, so tenho a certeza de uma coisa, eu amo ele e pro mais que agent discuta eu amo-o sempre, mas a verdade é que eu nao quero namorar com um "telemovel" para sempre, quero dizer "amote" pessoalmente e nao a um telemovel.
Ele quer vir parqui, mas eu nao quero, talvez pq eu sei que aqui não há muito trabalho, ou melhor, nao há trabalho nenhum.

Bem mudando de assunto, a kathy fez 19 anos na sexta feira, mandei-lh sms a dizer q eu nao ia aparecer mas dps apareci. A ideia era so ir á festa e dps vir pra casa mas, o serão prolongou-se e lá fikei. Fiquei mal disposta e queria vir para casa eram 5horas da manha, acabei por adormecer, mas tbm mal acordei telefonei logo á minha mae para me ir buscar :P
So vos tinha a dizer isso, tenho estado um bocado ausente mas ja sabem pq!
e se eu por acaso continuar ausente ja sabem que a situação mantêve-se na mesma cá em casa.
Beijinhos.
PS: SEM FOTOS NOVAS;
PS1: 4 meses e 4 dias <3

Sem comentários: