sábado, outubro 08, 2011

8Out

Ontem acabei por sair. Desanuviar.. porque se continuar a dar ao corpo o que ele quer, cama, eu nunca mais me safo! Depois da Olga dar a ideia, lá fui eu. Começamos pela Baía dos Anjos (até que simpatizei um pouco mais com o coitado do bar!) depois apanhamos a patrícia e o André e fomos de boleia até ao Dinu's bar!
A Noite foi muito animada. Acho que já não me divertia assim há tanto tempo!
Dancei até me doer os pés, gastei dinheiro em amêndoa amarga e pela primeira vez na noite eu nao bebi cerveja!!
Gostei tanto de ver o Osi.. ele estava fenomenal como sempre! Aqueles olhos, aquele sorriso maroto, aquela argola naquela linda orelha... mais uma horinha e eu derretia-me.
Fiquei cá fora á espera do Nuno e do Sílvio com a Olga e entretanto conheci o Rui. O Rui é bonito e por acaso é muito engraçado. Tem alto estilo, é super querido. Com tanto elogio ele tornou-se meu Padrinho! Fui apadrinhada ontem porque debaixo de conversa ele viu que eu tinha interesse em experimentar uma coisa e ele fez com que eu experimentasse. Gostei da experiência. Depois ele levou-me a dar uma volta. Sabem aqueles momentos que estamos mesmo a gostar e que nos esquece-mos das horas, aqueles momentos que estamos mesmo a aproveitar ao máximo cada momento e segundo. Tão querido que até foi me levar a casa... ás 7 da manha mesmo sabendo que ele dali a 30min tinha que estar no trabalho.
Pra semana hei-de ir de novo e durmo lá em baixo de novo.. Quero dançar!
Hoje fui até as furnas, cheia de sono mas gostei. Agora fico pelo quarto com o meu chá vermelho bem quentinho.

Sem comentários: