terça-feira, outubro 18, 2011

Homem charmoso, onde encontra-lo?!

Que os Homens dão muito trabalho eu já sei há muito tempo..
Andam na rua com o peito de galo, como se fossem  muita coisa.. O que eles não sabem é que a beleza é apenas um momento na vida deles.
É por isso que eu prefiro o homem charmoso. O charme sim é eterno!

Aquele que passa com ar altivo, que tem o corpo bem tratado, que é atraente sem tocar na perfeição..
Aquele que tem tanto lá dentro que aptece conhecer, saber mais...

Tem que ser alto. Tem aquela postura meio indiferente, de quem não diz: "olhem para mim, tao lindo que sou!", nada disso. Discreto. Homem charmoso é discreto.
Envelhece e continua com aquele ar de jovem maduro.
Umas rugas, cabelo grisalho, ar de quem sabe, de quem sabe o que quer.
Tem braços torneados, pernas lindas e as costas, essas, tem que tocar naquele ponto de pequenas curvas que dão vontade de não travar.
Um V, torneado que aptece tocar e apalpar com força.
Não pode ser muito peludo, para evitar que depois de uma noite carnal, pela manhã, não me apteça ir aspirar os lençois. Nada de musculo exagerado porque mais tarde ou mais cedo dedicam tempo de mais ao corpo e esquecem de tratar a alma, sim, o homem charmoso cuida da alma... tem um bom coração.
Marca presença, mesmo no canto mais escuro da noite. Sabe estar, sabe falar, tem piropos inteligentes...
Tem aquele olhar q parece q aprofunda todo o meu corpo ate alcançar a alma e depois despe-a.
Um olhar q me vê, q me faz, mesmo sem pensar, olhar para a boca com lábios que me mostram um sorriso maroto e que me aptece beijar.
Há muito que n encntro esses lábios q me xamam, q me despertam vontade de morder, de lamber, de explorar ... e é pena.
Homem charmoso tem caracter, é justo, é amigo.. Tem aspecto bem cuidado, barba rapada.. conquista pelo olhar, pelas palavras e por fim os gestos. é homem q sabe q um gesto faz mudar tudo. Sabe jogar, conhecer as regras, sabe quais pode quebrar e em que altura o pode fazer... Seduz, tem humor, fala dele, quer saber de mim..
Propõe loucura, faz sexo com paixão. Tem-me como única, mais n seja por uma noite!
Descobre-me aos poucos, despe-me.

E claro, tem aquelas maos lindas. Mãos que aptece tocar e colocá-las em mim.. e diz-me sem medo: "quero-te tanto!"
Faz-me sentir desejada, faz-me saber que o provoco, q o excito, q lhe remexo com os sentidos, em sentimentos.. leva-me para a cama mt antes de nos deitar-mos nela, cm aquele sorriso, cm aquele toque + prolongado...

Sim, eu sei que procuro algo q nao existe.. Talvez por isso continuo sozinha e é possivel que me apareça alguem q seja td isso ate me conquistar e depois ponha tudo a perder.. O que significa que não é um homem charmoso.. Homem charmoso conquista todos os dias nas pequeninas coisas..

Mas pago para ver.
Alguem sabe onde posso encntrar um destes!

Sem comentários: