quarta-feira, outubro 19, 2011

Sinto tanto a falta ...

  
  Ás vezes lembro-me esses belos e distantes sonhos que sonhavamos, daquela fantasia que esboçava sorrisos seguros de sorrir, na face que já nem me lembro de ter sido minha..
     Sinto falta daquela paixão inventada que a memória guardou bem, longe do coração e perto de um pedaço distorcido criado por uma qualquer coisa minha, por qualquer coisa de ti que nos deicou assim longe e perto num nada que para nós era tanto, era mesmo tanto..
     Sinto falta daquelas palavras que ficaram escritas no diário q ainda guardo comigo.. q palavras mais inocentes de si, ingénuas na sua naturalidade, lindas quandas faladas pelos nossos imaturos corações..
     Sinto falta daquele canto aconxegado por td o q era nosso, onde nos abrigavamos quando a chuva chorava distancias, lembranças, tristezas.. aquecido pela nossa platónica paixão transformava o céu num azul brilhante q tbm era sonhado, e tao acreditado.
     Sinto falta da fé q tinha em nós, da fé q tinha em mim, da fé q nunca mais encntrei depois de ver as cores da realidade q ocultamos com as nossas ilusões e fantasias..
     Sinto tanto a falta de um Nós nas minha vida!

Sem comentários: