quarta-feira, outubro 26, 2011

Com muita sinceridade..

Rir?
- Sim, rir muito até não poder mais! Não gosto de tristezas, para triste chega a minha vida!
Chorar?
- Choro por quem não merece! Choro de alegrias. Choro quando alguém me ofende sem razao!
Criar?
- Crio o meu caminho com vontade de ultrapassar todas as minhas dificuldades, as minhas dúvidas.
Sonho?
- Sonho com o dia que direi "não preciso de mais nd para ser feliz"
Expectativas?
- Nenhuma, a unica expectativa q tinha de ter razao para existir.
Calar?
- Não me calo por nada. por vezes sou muito chata!
Silencio?
- Só o farei quando morrer
Lutar?
- Luto por aquilo que me faz feliz. Luto contra ti.
Respiro?
- Respiro até te conseguir sentir
Sinto?
- Sinto que serei capaz de superar todos os meus medos.
Pecadora?
- Quando como chocolates. Pecadora quando minto por amor.
Responsável?
- So quando tem mesmo que ser. Levo a vida numa brincadeira autentica, mas sei diferenciar quando hei-de brincar ou ser responsavel.
Desinteressada?
- so por coisas que sao banais e que nao dão "luta". Nao gsto de coisas demasiado faceis nem muito complicadas.
Vergonha?
- quando olhos para ti!
Inteligente?
- Nada disso! não sou burra nenhuma mas tbm n sou sobredotada
Optimista?
- sempre. se n morrer hoje morrerei um dia destes!
Pessimista?
- Se n sou feliz, o q ainda estou a fazer viva?
Alegre?
- O que me deixa feliz sao os meus amigos verdadeiros
Feliz?
- sou quando sorriem para mim
Apaixonada?
- Pela vida mais nd de momento.
Adoro?
- Chocolates, rir, roupa, cor de rosa
O que gosto mais num homem?
- o olhar, o sorriso, os labios, a simpatia
O que os homens sao?
- IMPREVISIVEIS!

Sem comentários: