sexta-feira, outubro 21, 2011

por ti me apaixonei..

Sentada aqui a ouvir música vou sonhando, e sonho que te tenho ao meu lado.
Sonho que somos os 2 felizes e também sonho que ninguem nos vai separar.
Sonho que me dizes que me amas, q me beijas, q me abraças..
... mas isto tudo é um sonho!
Porque não passá-lo para a realidade?
Sim.. um sonho que como numa música tenha um principio e um fim!
Neste momento nao te tenho aqui comigo. Não sinto o sabor do teu beijo e o calor do teu abraço.
Não sinto a tua voz murmurar-me ao ouvido o quanto sou especial para ti..
Mas é verdade que preso a mim ficaste, sim.. preso no meu pesamento, depois daquelas noites/dias únicos, maravilhosos, inacreditaveis que passamos juntos
saudades das nossas conversas, saudades das nossas brincadeiras
saudade do nosso sorriso de felicidade!
Mas agora digo a mim mesma...
Valeu a pena!

Sem comentários: