segunda-feira, outubro 24, 2011

seduzir ou ser seduzida?

Eu gosto destes jogos... deliciam-me. os jogos de sedução..
Gosto de ser seduzida, de o ser principalmente por alguem que seja criativo, que quebre as regras.
Isso de: "olá, posso conhecer-te?" não é de todo para mim.

Os piropos entao.. têm que ter mta imaginação. Nesta fase, em que ainda não conhecemos há q ter inteligencia para se marcar diferença.
e a verdade é q pelo q tho visto, os homens n têm criatividade, ou se têm, nao a usam no momento certo. neste jogo de sedução quando queremos conhecer alguém num bar ou noutro sitio qualquer, é o momento. Mas os que aparecem.. ui que desespero!

Em todos os jogos ha estratégias. A minha até há poucos dias era de defesa. Agora é de ataque.
Não sei bem o que ou quem quero atacar, mas q pelo menos q tha pila e os requesitos minimos para chamar a atenção. Por norma os que despertam interesse têm sempre atrelado e nao me quero meter em sarilhos, mas ás vezes admito que meto-me msmo assim.
E problemas por problemas ja agora q pelo menos faça milagres na cama.

Os homens que sao bonitos, ja se sabem são de todas e quero jogar com um q pelo menos seja só meu! depois logo se vê!
Eu sei com quem me deito mas nao sei com quem se deita com quem eu me deito. Confusão?! não! quem vê cara nao vê sida.

Bem agora mudei de tática e como ha muito que nao ando nestas andanças, estou meio perdida.. Perdida pq n sei q palavras usar, q gestos ter... Não sei seduzir. é isso. Nao sei o q estes homens de agora gostam, o q lhes agrada.. Se gostam desses jogos, de como querem ser seduzidos...

Se estou num bar, numa discoteca, na praia, num sitio qualquer e algum me chama a atenção, faço precisamente o que? pois.. e depois ainda vem a parte da coragem.. é que sozinha sou mais frágil. por gostar de ser seduzida, por ter falta de coragem p ser eu a ir, a dizer, a dar o 1º passo, agora estou aqui ás aranhas..
No fundo no fundo, o q preciso saber é q coisas gstariam de ouvir de alguém q vos quer conhecer!
Sou msmo chata, mas tem q ser! já que eles n sabem eu vou vos mostrar.. n sei bem como nem com quem coragem..
a coragem ganho-a mal dou o 1º passo. e andar n é assim tao dificil.. ja o faço desde os 13 meses. portanto espero que vcs homens deste país me ajudem.. ehehe isto não anda nada facil..
Mas ja agora ... o meu nome é Carla.

Sem comentários: